sexta-feira, 1 de junho de 2012

 Chácaras Del Rey
No bairro Chácaras Del Rey a não execução de obras do OP também não fica escondida. Até chegar ao ponto final do ônibus, da linha 301, dentro do bairro, pode se ver as principais carências do local. Assim, para resolver um dos principais problemas do bairro, em 2007 a comunidade se uniu e elegeu a pavimentação de algumas ruas, o que foi registrado no Caderno de Intervenções do OP/2007.
No documento consta que foi selecionada a 'Pavimentação Superficial Simples', nas ruas Alameda Flor de Cactus e Mangueiras, no valor de R$ 115 mil. Mas a obra até hoje não foi executada. Dois anos depois, no OP/2009, o sonho da população foi reascendido com a aprovação da pavimentação das ruas Alameda das Paineiras e Alameda das Acácias, orçado em R$ 479.519,00. 

Mas foi somente mais uma desilusão, pois até o momento, nenhuma das quatro ruas foram pavimentadas, da mesma forma que a instalação de rede de saneamento, drenagem pluvial, correios, opções de lazer, melhor iluminação e regularização fundiária, prometida pela Prefeitura, foram levadas pelo vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário